Sandra responde: por que a vitamina C te deixa mais bonita?

A especialista não descarta a recomendação de uma ajuda profissional para que você obtenha resultados ainda mais satisfatórios

Por Plox

05/12/2019 09h55 - Atualizado há mais de 4 anos

Ela é biomédica esteta, com especialização e profunda experiência em harmonização facial e outros procedimentos capazes de eliminar marcas de envelhecimento e destacar a beleza das pessoas.

A Dra. Sandra Morais passa a responder algumas perguntas comuns que irão ajudar a esclarecer sobre as técnicas capazes de transformar você, sem cirurgias ou procedimentos pesados, em uma pessoa mais bela.

E ela tem autoridade para te dar essas dicas, após anos de experiências e a busca constante de aperfeiçoamentos. Neste ano, ela esteve nos Estados Unidos, nas instalações da conceituada Universidade  de Harvard, para mais uma especialização: em anatomia aplicada em cadáveres frescos.

 

sandra morais

Sandra, e a vitamina C, vale a pena usar?

“Com certeza”, ela responde.  

“Essa vitamina faz um tanto de coisas boas dentro da pele. Por exemplo,  é excelente antioxidante, o que isso? age fazendo um clareamento na pele gradativamente. Também ajuda na formação de colágeno, a eliminar linhas de expressão e ilumina bastante o tecido”, explica.
 
Sandra Morais ainda explica que a vitamina C se tornou bastante acessível. “Hoje temos vitamina C em várias versões. Spray, gel, sérum, creme e até para uso nos pés. É importante saber que tipo de vi vitamina, ou melhor, qual tipo de veículo usaremos em cada pele. Por exemplo: em uma  pele oleosa usaremos a  vitamina na forma de sérum. Outro exemplo: em uma pele seca podemos usar a vitamina C  a base de  creme”, detalhou.

sandra morais biomedica esteta
 
Sandra não descarta a recomendação de uma ajuda profissional para que você obtenha resultados ainda mais satisfatórios.

“Ainda sobre a vitamina C,  é preciso lembrar que o uso tópico deve ser mantido diariamente”, destaca a especialista.

“Estou à disposição para orientar. um beijo grande a todos”, finaliza.
 
Serviço: 
 

 

Biomédica esteta Sandra Morais 

Rua Buritis, Horto- Ipatinga-MG

Telefone/ WhatsApp: 31 9 8738 1540

Instagram: @drasandramorais

Destaques