Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Briga em bar termina com homem ferido e desmaiado em Fabriciano

    Após a briga, um dos envolvidos procurou abrigo em uma padaria na praça Sérvulo Roque, onde caiu todo ensanguentado

    Por Plox

    05/12/2021 11h44 - Atualizado há 7 meses

    Uma discussão envolvendo dois homens em um bar na região central de Coronel Fabriciano-MG terminou com um deles ferido e desmaiado na noite desse sábado (4). Após a briga, um dos envolvidos procurou abrigo em uma padaria na praça Sérvulo Roque, onde caiu todo ensanguentado.

    Por volta de 20h15, o funcionário de uma padaria acionou a Polícia Militar informando que um homem havia entrado no estabelecimento gritando por socorro e que o mesmo estava todo ensanguentado e caiu desmaiado no local.

    Os policiais chegaram junto com uma equipe do Samu, que também foi acionada pelos funcionários do comércio. Os socorristas prestaram atendimento à vítima que estava com ferimentos na cabeça e face.

    Durante o socorro, o homem, de 42 anos, despertou e apresentava-se bastante desorientado e embriagado. Ele disse aos militares que estava em um bar, momento que foi agredido, sem motivos aparentes, por outro homem. Após a agressão, ele fugiu a pé e procurou abrigo na padaria.

    Foto: Reprodução WhatsApp

     

    Enquanto os policiais ainda estavam no estabelecimento, o autor, de 32 anos, compareceu ao local e assumiu a agressão. Ele disse que chegou no bar onde a vítima estava e não cumprimentou ninguém. Por conta disso, a vítima foi tirar satisfação com ele e começaram a discutir, momento que entraram em luta corporal.

    Depois da briga, o autor disse que viu o homem ir embora e acabou indo para sua residência, mas relatou que em sua casa discutiu com familiares e retornou à padaria para saber notícias da vítima, tendo em vista ter ficado preocupado, pois, soube que ele estaria bastante lesionado.

    Diante das informações, o autor foi preso e levado à delegacia. Ele apresentava arranhões leves no braço, nas costas e nos pés, mas negou atendimento médico. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]