Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Adolescente de 16 anos é apreendido com drogas em Ipatinga
Militares da 143ª CIA do 14º BPM flagraram jovem de 16 anos tentando engolir porções de maconha em veículo abordado na Avenida Brasil; drogas, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos na residência do suspeito.
05/12/2025 às 11:25por Redação Plox
05/12/2025 às 11:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Militares da 143ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na noite dessa quinta-feira (4), um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas no bairro Iguaçu, em Ipatinga.
Um dos passageiros, um adolescente, aparentou nervosismo e tentou colocar pequenas porções de maconha na boca, o que levou à abordagem
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe policial percebeu um veículo com quatro ocupantes. Um dos passageiros, o adolescente, demonstrou nervosismo e tentou colocar pequenas porções de maconha na boca, o que motivou a abordagem.
Droga apreendida com adolescente e em residência
Na revista pessoal, os militares localizaram cinco buchas de maconha com o jovem, que admitiu ser o responsável pelo material. Em seguida, o adolescente informou que havia mais drogas em sua residência.
Com autorização para realizar buscas no imóvel, a polícia encontrou três porções adicionais de maconha, embalagens plásticas, uma balança de precisão e pequena quantia em dinheiro.
Condutor autuado e encaminhamento à delegacia
O condutor do veículo, um homem de 22 anos, não possuía habilitação e foi autuado administrativamente. O automóvel foi liberado para um motorista habilitado que compareceu ao local.
O adolescente foi apreendido sem uso de força e encaminhado à Delegacia de Ipatinga para as demais providências legais.
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles