Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Polícia Militar apreende adolescente com grande quantidade de drogas em Ipanema
Jovem de 17 anos foi flagrado com maconha durante patrulhamento na Vila Vicentina, e buscas em sua residência, autorizadas pelo pai, resultaram na apreensão de diversos tabletes de entorpecentes e materiais usados no tráfico.
05/12/2025 às 11:45por Redação Plox
05/12/2025 às 11:45
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 62º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na noite de quinta-feira (04/12) um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico ilícito de drogas, em Ipanema.
Drogas apreendidas
Foto: PMMG/ Divulgação
A ação foi registrada na Rua Felipe dos Santos, no bairro Vila Vicentina, durante patrulhamento preventivo. O jovem foi abordado pelos militares e submetido à busca pessoal, momento em que foram encontrados em suas mãos uma bucha e um pequeno tablete de substância análoga à maconha.
Busca em residência leva à apreensão de grande quantidade de drogas
Diante da suspeita, a equipe policial se deslocou até a residência do adolescente. Com a autorização do pai, de 49 anos, os militares realizaram buscas no quarto do menor, onde localizaram grande quantidade de drogas e materiais associados ao fracionamento e à comercialização.
Todo o material foi apreendido, e o adolescente foi conduzido, acompanhado de seu representante legal, à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
Itens apreendidos durante a ocorrência
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos:
• 08 tabletes de maconha acondicionados em sacos zip;
• 01 tablete de maconha embalado em plástico;
• 01 porção de maconha já dichavada;
• 01 tubete contendo maconha dichavada;
• 02 buchas de maconha;
• 01 tablete de haxixe;
• 01 balança de precisão;
• 01 rolo de filme PVC plástico.
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles