Extra

VÍDEO: momento em que carro com bebê é atingido por trem em BH

Veículo com quatro ocupantes, entre eles um bebê, foi atingido por composição ferroviária na manhã deste sábado (29), no Centro de Sarzedo; duas vítimas ficaram presas às ferragens e ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde

05/12/2025 às 09:43 por Redação Plox

Um vídeo registrou o momento em que um carro com quatro ocupantes, entre eles um bebê, foi atingido por um trem no Centro de Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (29).

As imagens mostram o impacto da composição ferroviária contra o veículo de passeio, que ficou destruído após a batida.



Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais.


Vítimas ficaram presas às ferragens

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), duas vítimas ficaram presas às ferragens.


Até o momento, ainda não há confirmação sobre o total de ocupantes do veículo nem sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas. As circunstâncias do acidente não tinham sido detalhadas pelos órgãos de atendimento e segurança.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a