Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Homem de 53 anos é preso por tráfico de drogas após fuga em alta velocidade em Coronel Fabriciano
Motorista de 53 anos foi flagrado com barra de maconha em Fiat Pálio e mais entorpecentes em casa, nos bairros Todos os Santos e Giovannini, em Coronel Fabriciano
05/12/2025 às 11:51por Redação Plox
05/12/2025 às 11:51
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na tarde desta quinta-feira (04/12), a Polícia Militar prendeu um homem de 53 anos por tráfico ilícito de drogas durante patrulhamento no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano.
Diante da desconfiança, os militares pararam o veículo; o motorista admitiu ser usuário de maconha e informou que havia uma porção da droga no porta-luvas
Foto: Divulgação/Polícia Militar
De acordo com a PM, a ação teve início quando equipes do Tático Móvel avistaram um Fiat Pálio cinza que, ao perceber a presença policial, passou a trafegar em alta velocidade, entrar em ruas aleatórias, desrespeitar paradas obrigatórias e colocar em risco outros motoristas.
Abordagem e localização da droga
Diante da suspeita, os militares abordaram o veículo. O condutor afirmou ser usuário de maconha e disse que havia uma quantidade da droga no porta-luvas. Durante as buscas, os policiais localizaram uma barra de maconha.
O homem ainda informou que possuía mais entorpecentes em sua residência, no bairro Giovannini. No imóvel, foram encontradas outra porção de maconha e uma balança de precisão, que foram apreendidas.
Prisão em flagrante e encaminhamentos
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O veículo utilizado no transporte da substância foi apreendido e removido para um pátio credenciado, por ter sido empregado na prática do crime.
O homem detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde serão adotadas as demais providências.
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles