Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Virginia com ciúmes? Vini Jr. apaga vídeo dançando e levanta suspeitas nas redes
Jogador do Real Madrid publicou registro malhando e dançando ao som de 'Posso Até Não Te Dar Flores', mas apagou instantes depois, reacendendo especulações sobre possível influência de Virginia ou mudança de ideia de última hora
05/12/2025 às 11:22por Redação Plox
05/12/2025 às 11:22
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma nova publicação de Vini Jr. movimentou as redes sociais e chamou atenção não apenas pelo conteúdo, mas também pelo que aconteceu logo depois.
O jogador do Real Madrid apareceu sem camisa, suado, malhando em uma bicicleta ergonômica e fazendo charme para a câmera enquanto dançava ao som de Posso Até Não Te Dar Flores, primeira música em português a alcançar o Top 10 global do Spotify.
Instantes depois, o registro foi apagado do perfil do atleta. A exclusão repentina bastou para que usuários passassem a especular motivos e a comentar o “sumiço” do vídeo, alimentando teorias nas redes.
Atleta compartilhou foto suado na academia, apagou em seguida e gerou suspeitas nas redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais.
Virginia já havia reagido a foto parecida
O episódio reacendeu lembranças de um momento ocorrido em novembro, quando Virginia já havia dado o que falar ao reagir publicamente a uma publicação semelhante do namorado.
Na ocasião, Vini Jr. também exibiu a boa forma em uma campanha publicitária, posando sem camisa. A influenciadora, conhecida pelos comentários diretos, escreveu na postagem:
Vai vestir uma camisa
Virginia
Agora, com o sumiço repentino do novo vídeo, internautas voltaram a questionar se a decisão de apagar a publicação teria relação com a influenciadora ou se seria apenas uma mudança de ideia de última hora do jogador.
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles
Nova metodologia substitui o conceito de ‘aglomerado subnormal’ por ‘favelas e comunidades urbanas’ e expõe desigualdades de infraestrutura, mobilidade e vulnerabilidade territorial nas grandes metrópoles