Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem gol do Ipatinga? Rafamar fala de suas características

    O grupo do Tigre se prepara para a disputa do Módulo II

    Por Plox

    06/01/2019 12h05 - Atualizado há cerca de 5 anos

    Na última sexta-feira (4) a diretoria do Ipatinga apresentou o elenco que irá disputar o Módulo II a partir de fevereiro, com o objetivo de conquistar o acesso à elite do futebol em Minas Gerais. Um dos reforços mais comemorados no fim de 2018 foi a contratação do atacante Rafamar, ex-Olímpia-SP.

    Forte na bola aérea, o atacante falou em entrevista coletiva que a maioria de seus gols são de cabeça e que irá trabalhar forte para corresponder a expectativa da torcida. “Dos meus gols, a maioria são de cabeça. Eu tenho uma impulsão muito forte no alto e espero que possam vir muitos gols de bola aérea quanto no chão”, comentou.

    Rafamar também comentou da procura do Ipatinga e elogiou a história do clube do Vale do Aço. “ Eu recebi o contato do Ipatinga, que é uma equipe nacionalmente e mundialmente conhecida, eu fiquei muito feliz. As expectativas são as melhores para a gente fazer muitos gol e conquistar o acesso”, afirmou.

    Foto: Marcelo Augusto / PLOXFoto: Marcelo Augusto / PLOX

    Nesta segunda (7) os atletas realizam testes físicos, no campo e academia. Na quarta-feira (9) está previsto um jogo treino, às 16h, no CT do Tigre.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]