Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso é esfaqueado por ex-marido de sua namorada em Coronel Fabriciano

    Por Plox

    06/01/2020 11h52 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na noite deste domingo (5), um idoso de 69 anos foi esfaqueado pelo ex-marido de sua namorada na rua Maria Matos, no Centro de Coronel Fabriciano-MG. 
     
    Segundo a PM, o homem identificado como I. M. da S. P., de 69 anos, estava nas proximidades da Praça Louis Ensch com sua namorada, R. de C. G. S., e sua filha quando E. dos S., de 45 anos, veio em sua direção com uma faca que trazia na cintura. 
     
    A vítima contou aos militares que o suspeito foi casado com sua namorada por mais de 20 anos e, há aproximadamente um ano, se separaram. O suspeito não teria aceitado o término, causando dificuldades no relacionamento dos dois. 

    louis ensch Foto: Reprodução/Google Street View

     

    Segundo relato da vítima aos militares, o suspeito foi em direção a ele com a faca apontada para o seu peito. O suspeito teria golpeado o idoso duas vezes, no lado esquerdo do pescoço e no braço esquerdo. O suspeito contou aos militares que conseguiu se desvencilhar-se graças à intervenção de sua filha e namorada. 
     
    A namorada da vítima, que testemunhou o ocorrido, disse aos militares que estão separados há quase um ano e que ele tem comportamento possessivo com relação a ela, que possui medida protetiva em desfavor dele. 
     
    Após diligências, os militares encontraram o suspeito e a faca, de fabricação artesanal, que foi utilizada no crime. Ele foi preso. 
     
    Segundo a PM, o suspeito contou aos militares que estava “sentindo ciúmes da ex-mulher com seu atual namorado”, assim, ele foi até o local onde eles estavam e sem que houvesse discussão, golpeou a vítima algumas vezes. 
     
    O suspeito foi conduzido à delegacia para serem tomadas as devidas providências.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]