Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente mata mãe e filho em rodovia de MG

    Além das duas vítimas fatais, um homem e uma adolescente ficaram feridos

    Por Plox

    06/01/2021 18h37 - Atualizado há 11 meses

    Na última segunda-feira (4), uma mulher e seu filho morreram em uma colisão entre dois carros, na rodovia MG-158, em Passa Quatro, no Sul de Minas Gerais. A mulher tinha 40 anos, e o filho 10 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Ao chegarem no local, os militares se depararam com a mulher presa às ferragens do carro, um Renault Clio, já sem vida. O filho dela, foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

     

    Foto: CBMMG

     

    De acordo com os socorristas, uma adolescente, de 16 anos, também estava no Clio. Ela foi socorrida e aparentava ferimentos leves.

    No outro veículo, um Hyundai Creta, estava o condutor do veículo, um homem de 35 anos, Ele também apresentava ferimentos leves e foi socorrido.

    Ainda conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que tenha ocorrido uma colisão lateral entre os dois carros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo da motorista do Clio ficou aos cuidados da funerária de plantão.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]