Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem desaparecido é a vítima encontrada em ribeirão de Ipatinga

    Segundo os militares, o Corpo estava sem vestes e não havia marca alguma de ferimento ou violência

    Por Plox

    06/01/2021 11h33 - Atualizado há 11 meses

    Um homem que estava desaparecido desde o último domingo (3) foi encontrado sem vida às margens do ribeirão Ipanema, no bairro Vila Ipanema, em Ipatinga-MG. O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo da vítima no fim da manhã dessa segunda-feira (4), que foi identificado pelos familiares na tarde do mesmo dia.


    Durante a manhã dessa segunda-feira (4), os militares do Corpo de Bombeiros de Ipatinga se deslocaram para o bairro Vila Ipanema, em Ipatinga-MG, onde foi localizado o corpo de José Geraldo Bastos, de 52 anos preso às margens do Ribeirão Ipanema.
    De acordo com os bombeiros, a informação chegou através da Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe e, após os procedimentos, o corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, onde os familiares identificaram a vítima na tarde do mesmo dia do resgate.

    Foto: Enviada por leitor do Plox
    Foto: Enviada por leitor do Plox, Reprodução

    Segundo os militares, o Corpo estava sem vestes e não havia marca alguma de ferimento ou violência.

    Ações dos Bombeiros no Resgate 
    Com o uso de roupão sanitário foi acessado o local onde o corpo estava e com uso corda foi realizado o acesso até a outra margem, onde foi realizado o trabalho de perícia pelo perito Eduardo da PCMG.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]