Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Identificado o homem que morreu em acidente na BR-381

    O acidente ocorreu no início da tarde dessa terça-feira (5), na saída de Nova Era

    Por Plox

    06/01/2021 17h46 - Atualizado há 11 meses

    Foi identificado como Vinícius Batista de Oliveira, de 24 anos, o motorista que morreu em um acidente, na BR-381, na saída de Nova Era-MG, sentido ao Vale do Aço. O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (5).

    Segundo informações preliminares apuradas pelo Plox, Vinicius Batista estava dirigindo um veículo Honda Civic. O veículo em que ele estava bateu de frente com uma carreta, que seguia no sentido contrário da rodovia. Conforme relatado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.

     

    Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Pelas imagens é possível ver que o Honda Civic ficou bastante destruído. Uma equipe do Grupo Resgate Voluntario (GAVE) de Nova Era foi acionada e compareceu ao local. De acordo com as informações apuradas pelo Plox com a PRF, o condutor do Honda Civic não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

     

     

    A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de João Monlevade-MG.

    Por conta do acidente, em um grupo de WhatsApp, focado em informações sobre a BR-381, motoristas que passavam pelo local relataram lentidão no trânsito.

     

    Esse seria Vinicius Batista. Foto: reprodução/Facebook/ Polícia 24h Leste Minas

     

    Ainda de acordo com informações, Vinicius Batista morava em Belo Horizonte-MG e estaria voltando para casa, após ter passado o final de ano na casa da família, em Imbé de Minas, próximo a Caratinga-MG.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]