Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Política
Vereador de Coronel Fabriciano abre processo seletivo para composição de gabinete
Os interessados podem se inscrever através de um Link disponível na biografia do instagram
06/01/2021 às 15:17por Redação Plox
06/01/2021 às 15:17
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
O vereador Lincoln Drumond (DEM) abre, pela primeira vez em Coronel Fabriciano, um processo seletivo para a composição do gabinete na Câmara Municipal. Duas vagas foram disponibilizadas para os cargos de assessor parlamentar com ênfase em comunicação e assessor parlamentar com ênfase em assistência jurídica. De acordo com o vereador, a ideia do processo seletivo é dar oportunidades pela competência e não por apadrinhamento, criando assim um gabinete mais técnico e responsável.
"O processo seletivo tem prioridade pelos conservadores, aqueles que valorizam a vida, a família e a liberdade. Nada mais justo do que dar oportunidade aos que acreditam nos mesmos princípios que eu represento”, disse o Vereador Lincoln Drumond.
Foto: Divulgação
A seleção foi aberta no sábado (2), e, conforme Lincoln, até o presente momento mais de 100 pessoas já foram inscritas.
Processo seletivo
O processo seletivo será composto por três etapas. A primeira etapa é uma análise curricular, a segunda etapa é um teste feito virtualmente e a terceira etapa, uma entrevista presencial com os candidatos.
"Os três passos são para conhecer as qualidades do candidato e confirmar se de fato está alinhada com os mesmos princípios e pautas que defendo", pontuou Lincoln Drumond.
Os interessados podem se inscrever através de um Link disponível na biografia do instagram @lincolndrumondm.
Ainda de acordo com o entrevistado, o planejamento é que todas as etapas se encerrem na até 29 de janeiro de 2021.
Portaria dos Ministérios do Desenvolvimento e INSS amplia critérios, mantém deduções de despesas e converte benefício automaticamente para auxílio-inclusão em casos de atividade remunerada.
Portaria dos Ministérios do Desenvolvimento e INSS amplia critérios, mantém deduções de despesas e converte benefício automaticamente para auxílio-inclusão em casos de atividade remunerada.