Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra queda de helicóptero que matou duas pessoas

    Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (6)

    Por Plox

    06/01/2021 19h55 - Atualizado há 11 meses

    Nesta quarta-feira (6), duas pessoas morreram na queda de um helicóptero, em Vila Velha, na Grande Vitória-ES. O acidente ocorreu na manhã de hoje, no bairro Riviera da Barra. Um vídeo, divulgado em redes sociais, mostra o momento exato da queda da aeronave.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as duas vítimas fatais do acidente foram uma homem e uma mulher, identificados como: Octávio Schneider, de 68 anos, engenheiro de manutenção e proprietário da aeronave, que pilotava o helicóptero, e  Lucimara Poleto, que não teve a idade revelada.

     

    Aeronave ficou destruída. Foto: reprodução/Youtube

     

    De acordo com os socorristas, além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e estiveram na ocorrência. Octávio e Lucimara não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

    Conforme relatado por Marcos Nacif, gerente de segurança do Aeroclube do Espírito Santo, a uma emissora de TV capixaba, Octávio e Lucimara saíram do local na terça-feira (5) e estavam retornando no momento do acidente.

    Veja o vídeo do momento que o helicóptero cai no meio da mata:

     

    A aeronave caiu próximo ao aeroclube, em uma área do Exército. Nacif relatou que o helicóptero estava a cerca de 200 pés (60 metros) quando perdeu altitude e foi direto ao solo.

    Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]