Adolescente abusa sexualmente da prima de 7 anos em Fabriciano

Segundo relatos da criança, não é a primeira vez que isso acontece

Por Plox

06/01/2022 09h43 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã dessa quarta-feira (5), os pais de uma menina de 7 anos acionaram a Polícia Militar relatando que a filha contou que seu primo, de 14 anos, estava passando a mão em suas partes íntimas. O caso aconteceu em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

Segundo relato dos pais, a criança estava com receio que eles brigassem com ela, mas após insistir, a criança contou que não é a primeira vez que isso acontece. O primo, que mora no mesmo lote, mas em casas diferentes, passou a mão nas suas partes íntimas várias vezes, inclusive por baixo do short da criança. 

Em conversa com o menor infrator e sua mãe, ele afirmou à PM que passou a mão somente nas pernas da menina. Porém, a criança confirmou o fato citado pelo seus pais, com gestos e palavras, mostrando aos militares como o menor fazia quando estavam sozinhos. 

Após isso, o suspeito e sua mãe foram conduzidos à delegacia para acionar o conselho tutelar da cidade para acompanhar o caso. A vítima e seus pais também foram à delegacia para demais providências.

Destaques