Aos gritos de "sem Fábio, sem sócio-torcedor" torcida do Cruzeiro cobra volta do ídolo

O protesto está sendo realidade por diversos torcedores em frente a Toca da Raposa ll

Por Plox

06/01/2022 15h16 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na tarde desta quinta-feira (6), a torcida do Cruzeiro se reuniu em frente a Toca da Raposa ll, no bairro Garças, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Aos gritos de "Ô-ô-ô sem o Fábio não tem sócio-torcedor", torcida cobra acerto com o ídolo. 

Os torcedores cruzeirenses resolveram realizar o protesto depois da diretoria e o jogador comunicarem que não chegaram a um acordo. Segundo as informações do próprio jogador, ele teria aceitado readequação salarial e outras coisas para se encaixar nos pedidos na nova gestão, mas o único pedido era que ele ficasse até o fim do ano. 

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

Em frente a Toca, os torcedores soltam fogos, gritam e pedem para que tudo seja revisto pela nova diretoria. Os nomes de Paulo André e Ronaldo Fenômeno são os mais criticados e gritados pelos cruzeirenses. 

Além deste protesto, os torcedores marcaram um novo encontro para às 17h na praça 7, no centro de Belo Horizonte. O local é muito usado por torcedores para comemorem os títulos dos times mineiros. Fábio já fez 976 jogos pelo clube e sempre despertou o interesse de realizar os seus mil jogos e levar o time de volta para a série A, do Campeonato Brasileiro.

Destaques