Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fábio anuncia saída do Cruzeiro

    Goleiro escreveu uma carta se despedindo do clube

    Por Plox

    06/01/2022 00h18 - Atualizado há 6 meses

    Na noite desta quarta-feira (5), depois de sua segunda reunião com a nova diretoria do Cruzeiro, o goleiro e ídolo da torcida cruzeirense, Fábio, anunciou por meio de uma carta, que a nova equipe não quer contar com ele para o ano de 2022.

    Em seu pronunciamento, Fábio ressalta que está muito triste e sem entender o motivo de não contarem com ele para esta temporada. O jogador ainda disse que a única opção que teve foi jogar apenas o Campeonato Mineiro e deixar o clube ao fim do regional.

    Na nota o goleiro agradeceu todos os torcedores. “Deixo aqui meu agradecimento a Nação, a cada um dos funcionários do e a todos aqueles que, de alguma forma, fizeram parte desta linda história”, disse em um dos trechos da carta.


     

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

     

    Pouco depois de Fábio, o Cruzeiro também se pronunciou em tom de agradecimento ao goleiro que fez história no clube. “O ídolo que por tantos anos, tantos jogos e com tanta vida nos representou embaixo das traves, como se fosse cada um de nós da Nação Celeste, não estará mais ali, em campo”, relata em um dos trechos.

    Mesmo com muitos torcedores indo contra a diretoria, o clima é de despedida e a nova equipe comandada por Ronaldo Fenômeno já fala em homenagens para o jogador. “Vamos planejar uma série de homenagens ao ídolo nos próximos dias. Porque Ele merece e todo cruzeirense também”, diz a publicação.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]