Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista inabilitado fica ferido em acidente com carro em Ipatinga

    Condutor da moto foi socorrido com escoriações e suspeita de fratura ao Hospital Márcio Cunha

    Por Plox

    06/01/2022 11h02 - Atualizado há 6 meses

    Nesta quarta-feira (5), um motociclista ficou ferido em um acidente com um carro, no cruzamento entre as ruas Cravina e Margarida, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, Minas Gerais. O condutor da moto não possui habilitação e apresentava suspeita de fratura nas pernas.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegarem no local, os militares fizeram contato com o condutor do Chevrolet Ônix. Ele relatou que seguia com seu veículo pela rua Margarida e, no cruzamento com a rua Cravina, a motocicleta atravessou a via, não podendo evitar a colisão.

    De acordo com os policiais, em contato com o motociclista, ele relatou que seguia com sua motocicleta, uma Honda CG Titan, pela rua Cravina e, ao passar pelo cruzamento, colidiu com o Ônix. Com o acidente, o motociclista foi arremessado ao solo.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer o motociclista. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha apresentando escoriações e suspeita de fratura nas pernas.

    Conforme os policiais, foi feita uma autuação para o condutor da motocicleta,pois, após verificação, foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Permissão Para Dirigir (PPD) ou Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC).

    Não houve acordo entre as partes. A ocorrência foi registrada para ações posteriores dos envolvidos. Os veículos foram liberados para seus proprietários, por estarem com as documentações em dia.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]