Torcida do Cruzeiro promete protesto “pesado” contra demissão de Fábio

Goleiro afirmou em carta que nova diretoria disse que não contava com ele em 2022

Por Plox

06/01/2022 09h19 - Atualizado há mais de 2 anos

Está marcado para às 13 horas desta quinta-feira (6), próximo à sede administrativa do Cruzeiro e na Toca da Raposa II, um protesto da torcida do Cruzeiro contra a saída do goleiro Fábio. O jogador anunciou sua demissão ontem (5) a noite, após não chegar a um acordo com a nova diretoria da Cruzeiro SAF.

A convocação está sendo feita pela torcida Máfia Azul, e promete levar vários torcedores para se concentrarem na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte.

“A torcida vem, por meio deste, convocar todos os seus integrantes e demais cruzeirenses para um protesto amanhã, 06/01, em razão da permanência de um dos maiores atletas da história do nosso Clube. Não esqueça de levar o seu foguete, sinalizador e bomba! A concentração será as 17H00 na praça 7!”, diz o chamado.

 

Em seu pronunciamento, Fábio ressalta que está muito triste e sem entender o motivo de não contarem com ele para esta temporada. O jogador ainda disse que a única opção que teve foi jogar apenas o Campeonato Mineiro e deixar o clube ao fim do regional.

Na nota o goleiro agradeceu todos os torcedores. “Deixo aqui meu agradecimento a Nação, a cada um dos funcionários do e a todos aqueles que, de alguma forma, fizeram parte desta linda história”, disse em um dos trechos da carta.

Até esta publicação, a diretoria não se pronunciou sobre a saída do maior ídolo do Cruzeiro. O clube apenas divulgou uma nota em suas redes sociais e um vídeo de homenagem, o que causou revolta dos torcedores e colocaram o nome de Fábio como um dos assuntos mais comentados do Brasil.


 

Destaques