Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Torcida do Cruzeiro promete protesto “pesado” contra demissão de Fábio

    Goleiro afirmou em carta que nova diretoria disse que não contava com ele em 2022

    Por Plox

    06/01/2022 12h19 - Atualizado há 6 meses

    Está marcado para às 13 horas desta quinta-feira (6), próximo à sede administrativa do Cruzeiro e na Toca da Raposa II, um protesto da torcida do Cruzeiro contra a saída do goleiro Fábio. O jogador anunciou sua demissão ontem (5) a noite, após não chegar a um acordo com a nova diretoria da Cruzeiro SAF.

    A convocação está sendo feita pela torcida Máfia Azul, e promete levar vários torcedores para se concentrarem na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte.

    “A torcida vem, por meio deste, convocar todos os seus integrantes e demais cruzeirenses para um protesto amanhã, 06/01, em razão da permanência de um dos maiores atletas da história do nosso Clube. Não esqueça de levar o seu foguete, sinalizador e bomba! A concentração será as 17H00 na praça 7!”, diz o chamado.

     

    Em seu pronunciamento, Fábio ressalta que está muito triste e sem entender o motivo de não contarem com ele para esta temporada. O jogador ainda disse que a única opção que teve foi jogar apenas o Campeonato Mineiro e deixar o clube ao fim do regional.

    Na nota o goleiro agradeceu todos os torcedores. “Deixo aqui meu agradecimento a Nação, a cada um dos funcionários do e a todos aqueles que, de alguma forma, fizeram parte desta linda história”, disse em um dos trechos da carta.

    Até esta publicação, a diretoria não se pronunciou sobre a saída do maior ídolo do Cruzeiro. O clube apenas divulgou uma nota em suas redes sociais e um vídeo de homenagem, o que causou revolta dos torcedores e colocaram o nome de Fábio como um dos assuntos mais comentados do Brasil.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]