Uber Eats não fará mais entregas de restaurantes a partir de março
Aplicativo focará em entregas de itens de conveniência e mercado
Por Plox
06/01/2022 15h20 - Atualizado há mais de 2 anos
A empresa Uber anunciou o fim do aplicativo de delivery Uber Eats para entregas de restaurantes. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) pela companhia, que disse que a partir do dia 8 de março, a empresa trabalhará com a Cornesshop by Uber, para entregas de itens de conveniência e mercado.
A partir de agora, a empresa vai trabalhar em duas frentes: com a Cornershop by Uber, para serviços de intermediação de entrega de compras de supermercados, atacadistas e lojas especializadas; e de entrega de pacotes pelo Uber Flash, afirma a Uber.
Será expandido ainda o Uber Direct, que funciona com entrega de lojas diretamente aos clientes.
Para tirar suas dúvidas em relação ao aplicativo Uber Eats, clique aqui.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Uber Eats está iniciando o ano de 2022 com algumas mudanças importantes.
A partir de agora, vamos concentrar nossos esforços para oferecer a melhor experiência aos usuários na entrega de itens de conveniência e mercado via Cornershop by Uber.
Com isso, após 7 de Março, não será mais possível pedir refeições em restaurantes pelo nosso app.
Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo do Uber Eats. Tudo para que você possa ter ao seu alcance tudo o que precisar, com a melhor experiência possível, desde a escolha dos itens até a entrega.
Além disso, continuaremos expandindo nossa oferta de soluções de delivery para empresas com o Uber Direct, que permite a entrega dos mais diversos tipos de produtos em alguns minutos, por meio da rede de motoristas e entregadores parceiros da Uber.
Esperamos que você continue contando com a gente para suas compras.
Por aqui, seguiremos juntos repensando a forma como o mundo se move, para torná-lo melhor."