Acidente na BR-381 causa morte e deixa três feridos

Confronto entre caminhão e carros gera interdição e longas filas de trânsito na região metropolitana de Belo Horizonte

Por Plox

06/01/2024 16h16 - Atualizado há 6 meses

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de madeira e dois carros de passeio resultou em uma morte e três feridos na BR-381, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, nesta tarde de sábado, 6 de janeiro. A batida, ocorrida no km 443 da rodovia, causou também o vazamento de óleo na pista e a interdição do tráfego em ambos os sentidos, gerando um congestionamento de 5 km.

 

Foto: CBMG / Divulgação

Resgate e Tráfego Interrompido

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram no resgate das vítimas. Dois dos feridos foram transportados em helicópteros - um pertencente aos bombeiros e outro à PRF - enquanto o terceiro ferido foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As informações sobre o destino e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgadas.

Impactos no Trânsito

A PRF está no local para orientar o tráfego e gerenciar o congestionamento causado pela interdição. A situação ainda está em andamento, e motoristas são aconselhados a evitar a área ou buscar rotas alternativas até a liberação da via. A causa do acidente ainda está sob investigação.

Destaques