Irmãs são amordaçadas e executadas a tiros em Ipatinga

As vítimas foram encontradas com mãos e pés amarrados

Por Plox

06/01/2024 17h57 - Atualizado há 5 meses

Em um chocante crime ocorrido em Ipatinga, duas irmãs, Elisangela Ribeiro da Cruz, 50 anos, e Camila Keila Ribeiro da Cruz, 34 anos, foram brutalmente executadas. Os corpos das vítimas foram descobertos na manhã deste sábado (6) no bairro Chácaras Madalena, apresentando sinais de violência extrema: amarrados pelas mãos e pés e amordaçadas com fitas adesivas. Moradores do local se depararam com a cena macabra ao amanhecer, encontrando as vítimas em uma rua sem calçamento.


A Polícia Civil, que já está investigando o caso, encontrou no local do crime várias cápsulas de munição de pistola, sugerindo uma execução premeditada. Uma mira a laser, possivelmente desprendida de uma das armas utilizadas, também foi localizada. A perícia recolheu 10 cartuchos de munição calibre 9mm, e cada corpo apresentava cinco perfurações, principalmente na cabeça, indicando um uso excessivo de força.

Camila trabalhava como professora em uma creche

Um veículo Hyundai HB20, alugado por Camila, está no centro das investigações. Esse carro, encontrado acidentado no bairro Nova Esperança, pode ter ligação com o triplo homicídio ocorrido na noite anterior no bairro Bethânia. Essa suspeita ganha força após o depoimento de um indivíduo de 24 anos, preso por envolvimento no triplo assassinato, que afirmou estar em um carro com duas mulheres, uma delas identificada como Camila.


Além disso, investigações apontam que as irmãs possam ter sido testemunhas do triplo assassinato no Bethânia, o que pode ter levado à sua execução como queima de arquivo. No local do triplo homicídio, as irmãs teriam sido vistas fugindo e deixando para trás um telefone celular.

 

Três homens executados 
 

No fim da noite desta sexta-feira (05), três homens foram assassinados na Avenida Selim José de Sales, no bairro Betânia, em Ipatinga-MG. Segundo testemunhas, um quarto homem também foi baleado, mas foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha na cidade. As vítimas estavam sentadas em mesas, em um local com vários bares nas proximidades.

A Polícia Militar está empenhada na identificação e busca dos envolvidos e na apuração da motivação para esse triplo homicídio.

Destaques