Unifei abre processo seletivo para contratação de estagiários em Itabira

Está aberto o processo seletivo para contratação de estagiários para atuarem na Unifei-Itabira.

Por Plox

06/02/2019 06h52 - Atualizado há cerca de 5 anos

São ofertadas 25 vagas para a modalidade de estágio obrigatório (aquele em que o aluno precisa, necessariamente, cumprir uma carga horária estipulada no projeto pedagógico do seu curso e cujo cumprimento é requisito para aprovação e obtenção de diploma) e 16 vagas para estágio não obrigatório (remunerado).

O processo seletivo oferece oportunidades a estudantes de nível superior, de diversas engenharias e outras áreas de conhecimento; como Administração e Gestão Pública, Segurança do Trabalho, Letras, Jornalismo e Tecnologia da Informação.

Para a modalidade de estágio não obrigatório, são oferecidas bolsas de R$ 364,00 a R$ 520,00 e auxílio transporte de 6,00 por dia.

Parte das vagas é reservada a candidatos negros ou portadores de deficiência.

O edital completo está disponível em: https://unifei.edu.br/acesso-facil/oportunidades/.

O candidato deverá enviar seu currículo, até o dia 08 de fevereiro, para o endereço de e-mail do responsável pela vaga de interesse, indicado no edital.

A lista dos convocados para as entrevistas estará disponível a partir do dia 20/02, também na página Oportunidades, no site da Unifei. As entrevistas serão realizadas de 21 a 26/02 e os selecionados iniciarão suas atividades no dia 02/04.

Dúvidas ou mais informações: (31) 3839-0940.

 

Resultado de imagem para estagio

 

Destaques