Festival de Férias apresenta 'A Comédia das Encalhadas!'

Por Plox

06/02/2020 17h23 - Atualizado há cerca de 4 anos

O Festival de Férias, do Espaço Cultural Casa Laboratório, encerra sua temporada de espetáculos com um saldo totalmente positivo. A mostra, que reuniu um público de 3.487 pessoas, em um mês de apresentações de espetáculos destinado ao público adulto e infantil, se legitima no calendário cultural da região do Vale do Aço como uma das atividades mais importantes no período das férias de janeiro e fevereiro. 

Para encerrar a programação, o Casa recebe o espetáculo “A Comédia das Encalhadas!”. A peça acontece nesse sábado (8) e domingo (9), às 20h30, no Espaço Cultural Casa Laboratório, localizado no Shopping Vale do Aço. Os ingressos podem ser adquiridos à R$15 na bilheteria do teatro e site www.sympla.com.br

Casa Laboratório - A comédia das encalhadas - Festival de Verão 2018 - Foto @ric grao (12) Foto: Divulgação

 

Após escrever todas as páginas do seu diário sexual, a já conhecida personagem Lindaurea encontrou seu príncipe encantado e resolveu se casar. Para compartilhar a noite e dividir a conta do cerimonial, ela convida sua prima distante, Deusarina, para realizarem um casamento duplo. A peça promete uma festa de arromba com direito a despedida de solteiro, altar, igreja e tudo mais. Um evento que promete muitas gargalhadas e a cerimônia mais inesperada de todos os tempos.

A última peça da trilogia escrita pelo diretor João Carlos Cardoso, traz novidades no elenco. Além do já conhecido ator Diego Martins, que desde 2015 da vida à personagem Lindaurea, a nova obra apresenta o ator Wallace Maciel no papel da prima Deusarina. A opção do diretor em inserir mais uma personagem no projeto aconteceu pela necessidade de ampliar as possibilidades dramáticas e os jogos cênicos, dando mais dinâmica e comicidade para o espetáculo. O cenário e figurinos são assinados por Joab Sangi e a produção é de Rodolfo Bello e Mel de Faria.

O Espaço Cultural Casa Laboratório se consolidou como um importante equipamento de produção e formação artística em todo o Vale do Aço. De acordo com a administração, com suas atividades ao longo dos anos, o espaço ampliou o acesso da população aos bens culturais, possibilitou a formação e o desenvolvimento da criação artística, incentivou a pesquisa na área cultural e gerou emprego e renda para diferentes atores que integram a cadeia produtiva do setor cultural. Foram mais de 800 alunos, 28 espetáculos e um público de mais de 300 mil pessoas.

Serviço:

Espetáculo: A Comédias das Encalhadas!
Dia: 08 e 09 de fevereiro
Hora: 20h30min
Local: Espaço Cultural Casa Laboratório
Ingressos: R$15 / Até uma hora antes do espetáculo.
Informações: 31 98662 3522

Destaques