Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem forja assalto a ex-namorada para salvá-la e reatar namoro e é preso

    Segundo a polícia, o homem disse aos policiais que fez isso para impressionar a namorada

    Por Plox

    06/02/2020 17h53 - Atualizado há quase 2 anos

    Na última terça-feira (4), um homem foi preso por tramar um assalto a ex-namorada, para salvá-la e impressioná-la, na tentativa de reatar o relacionamento.

    Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 28 de maio de 2019, e dois colegas do homem também foram presos suspeitos de participarem do assalto.

    Segundo o delegado responsável pelo caso, a vítima estava com o ex-namorado em casa, quando teve a residência invadida por dois homens armados, que a agrediram e levaram pertences avaliados em R$ 4 mil. Ainda segundo o delegado, o homem, mesmo sabendo que tinha tramado o assalto, fingiu surpresa com a ação dos dois assaltantes e tentou intimidá-los, para salvar a ex-namorada. 

     

    alagoasFoto: divulgação/Polícia Militar de Alagoas
     

    O ex-namorado disse à polícia que planejou o assalto para que a namorada se assustasse, fosse salva por ele e, impressionada, reatasse o relacionamento.

    O comparsa, que teria emprestado o veículo para o assalto, foi preso. De acordo com os policiais, ele é um motorista de aplicativo e que ele comunicou um falso roubo do veículo, na noite onde teria acontecido a farsa.

    O outro suspeito de participar do crime está foragido.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]