Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa na rodoviária de Fabriciano trazendo armas e munição do RJ

    Segundo a PM, a mulher disse aos policiais que estava a passeio no Rio de Janeiro

    Por Plox

    06/02/2020 13h54 - Atualizado há mais de 1 ano

    Nessa quinta-feira (5), a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher que transportava armas, drogas e produtos roubados, após ela desembarcar na rodoviária de Coronel Fabriciano-MG.

    De acordo com a PM, os policiais receberam informações, via 190, de que havia uma mulher com um celular roubado, no interior de um ônibus que estava vindo do Rio de Janeiro para a cidade.

    Após a chegada do ônibus, os policiais avistaram a suspeita, que foi abordada logo após o desembarque.

    Segundo a PM, em conversa com a mulher, ela disse aos militares que é moradora de Coronel Fabriciano e que estava a passeio na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

    Ela ainda disse aos militares ter adquirido o celular que seria furtado, há mais de dois anos, em um “topa tudo”, e que não possuía documentação fiscal do aparelho.

    Os policiais então consultaram no sistema, onde se verificou que o aparelho celular era produto de furto, ocorrido em 27/11/2018.

    Os policiais então procederam buscas pessoas e nos pertences da suspeita, onde segundo a PM, foram localizados localizados, uma pistola calibre.40 IMBEL com um carregador, uma pistola .380 Taurus (KQG97805) com dois carregadores, 57 munições calibre .40, 114 munições calibre .380.

     

    PM-fabriFoto: divulgação/PM
     

    Além disso, a PM informou que também foram apreendidos 10 rádios transmissores,  10 carregadores para rádio, 10 fones para rádio, uma balança de precisão, um smatphone, três cartões bancários, duas buchas e um cigarro de maconha e R$ 364.

    Diante dos fatos, a mulher foi presa, os materiais apreendidos e encaminhados  à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]