Timóteo abre inscrições para processo seletivo 2020

06/02/2020 07:31

Edital publicado no site da Prefeitura e do Instituto Consulplan disponibiliza 47 vagas

Publicidade

A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo publicou nessa quarta-feira (05), o edital de chamamento público 001/2020 para composição de quadro de pessoal e cadastro reserva das Secretarias de Saúde e Qualidade de Vida e de Assistência e Desenvolvimento Social.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Timóteo, no endereço eletrônico: http://www.timoteo.mg.gov.br/adminsite/arquivos/Imprensa/DownloadsDiversos/A0010973.pdf e também, no site do Instituto Consulplan de Desenvolvimento, Projetos e Assistência Social, www.institutoconsulplan.org.br e pelo e-mail: [email protected]

Segundo a administração municipal, são disponibilizadas 45 vagas para Agentes Comunitários de Saúde sendo, 42 para ampla concorrência e 03 vagas para pessoas com deficiência. E, ainda, mais 02 vagas para Educador Social, atingindo 47 vagas no total.

 

pmtFoto: divulgação
 

De acordo com a gerente do setor de Recursos Humanos, Maria de Fátima Miranda Mattos Caldas, os candidatos devem ter Ensino Médio Completo para concorrer às vagas. “Os cadastros já podem ser feitos a partir desta quarta-feira (05/02) e se encerrarão às 16h do dia 02/03/2020”, explica.

Após o preenchimento do cadastro, o candidato deverá imprimir o boleto bancário no valor de R$65, (sessenta e cinco reais) que deverá ser pago, em qualquer banco, até a data de vencimento constante no documento. O banco confirmará o pagamento junto ao Instituto Consulplan.

A gerente do setor de Recursos Humanos chama a atenção dos candidatos que optarem pela função de Agente Comunitário de Saúde que deverão, no ato da inscrição, definir a área de atuação pretendida e comprovar a residência na referida área.
Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente via INTERNET, de 14h do dia 05 de fevereiro de 2020 às 16h do dia 02 de março de 2020, no site www.institutoconsulplan.org.br. 

Mais informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento do Instituto Consulplan, através do e-mail: [email protected] e telefone 0800-283-4628.
 



Publicidade