Homem agride a própria filha de 6 anos e joga menina de ponte em Minas Gerais

Segundo informações da PM, após jogar a menina, ele também se jogou da ponte

Por Plox

06/02/2022 11h03 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite desse sábado (5), um homem de 26 anos agrediu a própria filha, de 6 anos, e a jogou no rio Piranga, pulando no rio em seguida. O caso aconteceu na ponte que fica na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova, Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações via 190, dando conta que um indivíduo que transitava a pé, sobre a ponte que liga os bairros Palmeiras e Triângulo, havia agredido uma criança com socos na cabeça e a jogado no rio Piranga. Em seguida o homem teria pulado nas águas também.

Bombeiros seguem com as buscas para localizar pai e filha. Foto: Jornal Líder/ disponibilizada pela Polícia Militar

 

Os policiais foram ao local e, em contato com testemunhas, confirmaram a situação e imediatamente solicitaram equipes de resgate para buscas dos dois. Em diligências, os militares confirmaram que o homem era pai da menina e teria a jogado no rio após agredi-la.

Conforme relatado pela mãe da menina, há poucos dias terminou o relacionamento com o pai da criança e isso seria a motivação da atitude do ex-companheiro.Ela também disse que o homem teria lhe enviado mensagens durante o início da noite, informando que iria pular no rio Piranga com a filha, porém, devido estar trabalhando, ela não viu as mensagens.

parentes do pai da menina disseram aos policiais que há poucos dias ele teria tentado suicídio e foi socorrido agarrado em galhos de árvores que estavam nas águas.O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, porém, em razão do período noturno, as buscas foram adiadas e começaram agora pela manhã. diligências para localização da criança e do autor foram adiadas para o dia subsequente.

A Polícia Militar informou que, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, segue com as diligências para localizar a criança e o homem. A ocorrência segue em andamento.
 

Destaques