Torcedores do Galo relatam dificuldade de entrar no Ipatingão e falta de água no estádio

Um homem de 56 anos e duas mulheres na faixa dos 20 precisaram de atendimento

Por Plox

06/02/2023 08h31 - Atualizado há mais de 1 ano

Apesar de verem time ganhar mais 3 pontos e manter os 100% de aproveitamento, os torcedores atleticanos saíram reclamando da organização do jogo. Dificuldade para acessas à arquibancada e falta de água ainda no primeiro tempo foram as principais queixas.

Através do Twitter, os torcedores desabafaram sobre a situação vivida no estádio Ipatingão. “Desumano, ficamos presos por quase uma hora no túnel, crianças e idosos passando mal de calor e falta de ar, uma tragédia quase aconteceu”, relatou um torcedor.

Outra pessoa também relatou a dificuldade de chegar até as cadeiras do estádio devido ao túnel de acesso ter um excesso de torcedores. “Centenas de pessoas presas no túnel por quase uma hora. Muita gente passou mal!”, escreveu um usuário no Twitter.

A combinação do intenso calor que fazia em Ipatinga, junto a falta de água nos barres ainda no primeiro tempo, fizeram com que ao menos três pessoas precisarem serem atendidas pelas equipes médicas que estavam no Ipatingão.

Foto: reprodução redes sociais/ Enviada ao WhatsApp do Plox

 

Conforme informações, um homem de 56 anos e duas mulheres na faixa dos 20 precisaram de atendimento. Segundo a Itatiaia, uma jovem de 21 anos precisou receber oxigênio e soro após uma crise asmática. 

Os atleticanos também informaram que o acesso ao estádio também ocorreu lentamente. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver torcedores “escalando” as grades do Ipatingão para conseguirem acessar o interior do estádio.

Prefeitura divulga posicionamento sobre organização do jogo Ipatinga x Atlético
 


 

Destaques