Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em Governador Valadares

Subtítulo: Investigação é iniciada após descoberta macabra às margens do Córrego Capim, com vítima apresentando sinais de violência.

Por Plox

06/02/2024 06h11 - Atualizado há 3 meses

Na tarde desta segunda-feira (5), o corpo de uma mulher, em avançado estado de decomposição, foi encontrado às margens do Córrego Capim, no bairro de mesmo nome, em Governador Valadares. A vítima, ainda não identificada, apresentava sinais claros de violência, com um capuz na cabeça e as mãos amarradas para trás, indicando uma possível execução.

A Polícia Civil foi notificada sobre o ocorrido após um pescador localizar o corpo em meio a uma área de difícil acesso, repleta de mato e galhos retorcidos. O investigador da Polícia Civil, mesmo de férias, atendeu ao chamado do pescador e conseguiu encontrar o corpo após uma busca eficaz na região.

Foto: Galvão / Plox

 

Imediatamente após a descoberta, a Delegacia de Crimes Contra a Vida (Delegacia de Homicídios) foi acionada, e uma equipe composta por investigadores, o delegado Márdio Bento Costa e efetivos do Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente para o local. A Polícia Técnica também foi chamada para realizar a perícia inicial, que confirmou os detalhes macabros sobre o estado do corpo e as circunstâncias suspeitas de sua morte.

Foto: Galvão / Plox

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para tentativa de identificação e para que seja realizada a autópsia, que ajudará a esclarecer a causa da morte e possíveis pistas sobre o autor ou autores do crime.

 

 

 


 

Destaques