Kayky Brito reflete sobre mudanças na vida após acidente grave

Ex-ator da Globo compartilha sentimentos e percepções alteradas em desabafo emocionante nas redes sociais.

Por Plox

06/02/2024 06h26 - Atualizado há 4 meses

Kayky Brito, conhecido por seu trabalho como ator na Rede Globo, trouxe à tona um relato pessoal e reflexivo nesta segunda-feira (05), através de uma publicação em sua rede social. O artista discorreu sobre as transformações em sua forma de encarar a vida após um grave acidente. "Eu era de bem com a vida," afirmou Brito, iniciando sua reflexão sobre a mudança drástica em sua percepção e sensibilidade.

Foto: Kayky Brito - Reprodução/Instagram

Antes do incidente, Kayky se descrevia como alguém otimista e contente com a vida, frequentemente questionando por que alguém escolheria ter uma visão negativa da existência. "Comigo, antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Até falava, 'por que você tá de mal com a vida, a vida é maravilhosa'," compartilhou o ator.

No entanto, o acidente parece ter marcado um ponto de inflexão em sua jornada, introduzindo uma nova sensibilidade à sua experiência diária. "Mas depois do fato, eu fiquei mais sensitivo de uma forma que parece que onde ando, tem um buraco na minha frente. Então fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa," concluiu Brito, transmitindo uma mensagem de força e resiliência apesar das adversidades enfrentadas.

Rumores e Recuperação Em um momento adicional de sua vida pessoal tornado público, Kayky Brito abordou rumores que circularam em dezembro, envolvendo uma suposta desavença com sua esposa, Tamara Dalcanale. Estas especulações surgiram em um período subsequente à sua recuperação do acidente. O ex-ator global fez questão de negar tais boatos, reiterando a importância de manter foco na recuperação e no bem-estar pessoal diante dos desafios.

 

Destaques