Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Identificados os mortos em acidente com carro de Ipatinga

    Segundo informações, as vítimas fatais do acidente são da mesma família e estavam em uma caminhonete que seguia para um sítio em Entre Folhas-MG

    Por Plox

    06/03/2020 16h46 - Atualizado há mais de 1 ano

    Foram identificados os três mortos no acidente entre uma caminhonete S10, com placas de Ipatinga, e um caminhão, na BR-116, próximo a Ubaporanga, no Leste de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (6).

    116-capaFoto enviada ao WhatsApp do Plox.

     

    Segundo informações, as vítimas fatais do acidente são: Osana Faria de Morais, Ana Maria de Morais e Daniel Fernandes Guerra, de 79 anos, todos da mesma família e que estariam na caminhonete a caminho de um sítio em Entre Folhas-MG. Além das três vítimas fatais, o motorista do caminhão também ficou ferido. As vítimas, segundo informações de vizinhos ao PLOX, moravam no bairro Betânia, em Ipatinga. Seriam membros da Igreja Batista do mesmo bairro.

    116-2Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Conforme apurado pelo PLOX junto à Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete tinha as placas da cidade de Ipatinga-MG.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para socorrer as vítimas,os três óbitos foram de ocupantes da caminhonete. As vítimas são duas mulheres e um homem.

    116-3Foto: reprodução/WhatsApp

     

    O motorista do caminhão teve escoriações e foi socorrido para uma unidade de saúde de Caratinga-MG.

    Acidente

    Segundo informações, foram envolvidos no acidente uma carreta e uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, que teriam colidido frontalmente.

    A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. Ainda não se sabe o que causou o acidente.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]