Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após dizer que gosta de Bolsonaro, Sarah perde seguidores e o apoio de famosos

    Sarah é apontada como uma das preferidas da edição, mas sua declaração repercutiu bastante nas redes sociais

    Por Plox

    06/03/2021 17h51 - Atualizado há 9 meses

    Durante essa semana, a participante Sarah, do Big Brother Brasil 21, deixou escapar que gosta do presidente Jair Bolsonaro, apesar de política ser um tema que deve ser evitado na casa. Após a declaração, a confinada foi criticada e também já perdeu mais de 100 mil seguidores, segundo a plataforma Social Blaze.

    "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!", disse Sarah, quando os confinados falavam sobre o que poderia estar se passando politicamente fora do programa. 

    Sarah é apontada como uma das preferidas da edição, mas sua declaração repercutiu bastante nas redes sociais e alguns internautas e famosos declararam que não apoiam mais a participante. 

    Famosos como Bruno Gagliasso, Angélica Morango, Tessália Serighelli, Fernanda Paes Leme, Clarice Falcão e Marcelo Adnet, dentre outros, fizeram declarações na rede social Twitter. 

    Foto: reprodução

    “Adeus sarah, eu me apaixonei pelo que eu inventei de você…”, disse Clarice Falcão no Twitter. 

    Leandro Santos disse que não tem problema Sarah ter votado no Bolsonaro, a questão é ela gostar do presidente. “A questão não é a Sarah ter votado no Bolsonaro em 2018. É ela dizer que gosta do Bolsonaro em 2021”, publicou. 

    Foto: reprodução

    A ex-participante do reality, Tessália Serighelli, compartilhou a fala de Leandro dizendo que quando Sarah entrou no programa 200 mil pessoas já tinham morrido pela pandemia. “Quando Sarah entrou no BBB 200 mil pessoas já tinham morrido. NÃO TEM DESCULPA BB”, explanou. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]