Ipatinga

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Professora faz sexo com aluno de 15 anos e é condenada a 6 anos e dois meses de prisão

    A professora levou o adolescente para um campo, em uma área isolada, e o ato foi praticado

    Por Plox

    06/03/2021 19h20 - Atualizado há 7 meses

    Uma professora da Inglaterra foi condenada, nessa sexta-feira (05), a seis anos e dois meses de prisão por ter praticado sexo com um de seus alunos de 15 anos. Kandice Barber, de 35 anos, chegou a ser presa em 2020, mas respondia em liberdade. 

    Kandice Barber pegou o contato do aluno para uma atividade escolar em 2018, e foi quando começou a enviar mensagens para o menor. As conversas tomaram cunho sexual e a professora levou o adolescente para um campo, em uma área isolada, e o ato foi praticado. 

    Foto: reprodução

    Após o ocorrido, mesmo durante as aulas, a professora permaneceu enviando mensagens de sensuais ao aluno. O adolescente mostrou fotos em que Kandice aparecia de forma seminua a um colega e o caso foi descoberto e chegou ao conhecimento da direção da escola. 

    A professora, que é casada e mãe de três filhos, recebeu a condenação e o veredicto de culpa, após mais de dez horas de deliberações. 

    "Você se aproveitou de uma criança sob seus cuidados e a preparou para a sua própria satisfação sexual", enfatizou a juíza que cuidava do caso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]