Atropelo: City vence o United por 4 a 1 e afunda rival em crise interna

Time de Pepe Guardiola teve inúmeras chances e o placar poderia ter sido muito maior

Por Plox

06/03/2022 15h56 - Atualizado há cerca de 2 anos

Neste domingo (6) o clássico de Manchester, na Inglaterra, terminou com o lado azul da cidade. O City passou o carro, ganhando por 4 a 1, aumentando a crise do United.

Logo aos 5' minutos, Kevin de Bruyne abriu o placar. Após boa jogada do City, o belga marcou para o time azul. Após o gol, o United esboçou uma reação e até chegou a empatar, com Jason Sancho, aos 22' minutos.

De Bruyne marcou dois gols. Foto: reprodução/ Instagram/ Manchester City

 

Depois do empate, só deu City. Seis minutos depois, aos 28', De Bruyne mais uma vez marcou, diminuindo qualquer ímpeto e reação do time vermelho de Manchester. E o primeiro tempo terminou no 2 a 1.

Mahrez fez dois gols. Foto: reprodução/ Instagram/ Manchester City

 

No segundo tempo, assim como foi na primeira etapa, o City não deu muita chance pro United e, aos 68' minutos, Rhiad Mahrez marcou, ampliando o marcador.

Sancho marcou o gol do United. Foto: reprodução/ Instagram/ Manchester United

 

Depois do terceiro gol, o City manteve a posse de bola, como é típico do time de Guardiola. O United pouco conseguiu fazer, principalmente por não ter Cristiano Ronaldo em campo, o que causou polêmica na torcida, aumentando a crise.

E no último minuto regular da partida, aos 90', Rhiad Mahrez mais uma vez marcou e fechou o caixão do United. Com o vitória, o City continuou na primeira colocação, enquanto o United vai caindo para o meio da tabela. Com um elenco recheado de craques, mas apresentando não ter vontade, o United enfia de vez em uma crise interna.

Destaques