Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    De virada, Atlético-MG vence Cruzeiro no Mineirão

    Jogo teve gol de cria da base cruzeirense e pênalti polêmico para o Galo

    Por Plox

    06/03/2022 22h52 - Atualizado há 4 meses

    Neste domingo (6), o Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1, de virada, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time alvinegro começou perdendo mas conseguiu virar, com Hulk e Ademir.

    No primeiro tempo, o Atlético ficou mais com a bola e nos primeiros minutos tentou pressionar, porém, com o passar do tempo, o Cruzeiro conseguiu equilibrar o jogo.

    Foto: reprodução/ Instagram/ Cruzeiro

    Com o equilíbrio das duas equipes, o primeiro tempo não teve gol e ficou no 0 a 0. Após o intervalo, os dois times voltaram mais buscando o ataque e querendo o jogo, deixando a partida aberta.

    Aos 23' da etapa final brilhou a estrela da base cruzeirense e do Vale do Aço. Vitor Roque, escorou um cruzamento de Bruno José e abriu o placar, 1 a 0 Cruzeiro.

    Com o gol, o Galo tentou ir mais para o ataque e corria, principalmente com Ademir, que entrou no segundo tempo querendo jogo. Aos 38' o juiz deu pênalti, polêmico, para o Galo. Hulk cobrou e  marcou, empatando o clássico.

    Hulk fez um dos gols do Galo. Foto: reprodução/ Instagram/ Atlético-MG

     

    No último Minuto, Ademir fez pro Galo e desempatou a partida. Com a vitória, o Galo segue na liderança do Campeonato Mineiro, agora com três pontos a mais.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]