Motorista morre carbonizado após colisão frontal entre carros em rodovia mineira

Uma testemunha informou que tentou retirar o condutor do carro, que estava desacordado, mas o automóvel foi tomado pelas chamas

Por Plox

06/03/2022 12h41 - Atualizado há cerca de 2 anos

O motorista de um carro morreu carbonizado na madrugada desse sábado (5) após colidir o carro que conduzia com outro veículo. O acidente aconteceu no Km 111, da BR-459, próximo ao bairro Chaves, em Pouso Alegre-MG.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão causou o incêndio no veículo Fox, com placas de Pouso Alegre. Uma testemunha informou que tentou retirar o condutor do carro, que estava desacordado, mas o automóvel foi tomado pelas chamas. Os militares apagaram o fogo e a vítima não pode ser identificada.

Já no outro carro envolvido no acidente, um Versa, com placas de Santa Rita do Sapucaí, havia um homem e uma mulher, ambos de 50 anos. O motorista teve ferimentos leves e a passageira ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros. O Samu encaminhou a mulher para o hospital com suspeitas de fraturas.

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

O condutor do Versa disse aos militares que seguia sentido Santa Rita quando o VW Fox invadiu a contramão de direção e causou a colisão frontal. A Polícia Militar Rodoviária informou que o motorista não tinha sinais de embriaguez.

Durantes o trabalho de socorro as vítimas o trânsito foi ininterrompido nos dois sentidos. A perícia da Polícia civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.
 

Destaques