Jovem é morto a tiros em Fabriciano; dois suspeitos são presos

No local do crime foram apreendidos 29 capsulas de munição deflagrada

Por Plox

06/03/2023 08h01 - Atualizado há mais de 1 ano

Neste domingo (5), um jovem, identificado como Nicolas Henrique Coura Andrade, de 23 anos, foi assassinado a tiros na avenida Ike, no Bairro Caladão, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Minas Gerais. Dois suspeitos de envolvimento no crime, de 18 e 21 anos,   foram presos pela Polícia Militar.

Conforme informações obtidas pela Polícia Militar, três indivíduos teriam se aproximado do jovem e efetuaram os disparos. Em seguida, os acusados teriam fugido em dois veículos, um Chevrolet Ônix e uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta.

Nicolas foi morto a tiros. Foto: reprodução

 

Os policiais montaram um cerco próximo à Praça da Bíblia, onde encontraram uma motocicleta com as mesmas características informadas na denúncia e realizaram a abordagem dos dois ocupantes.

Com o garupa os policiais apreenderam um telefone celular e R$70,00 em espécie. Já com o condutor carregava um telefone celular e R$250,00 em espécie. Ambos foram detidos suspeitos de envolvimento no crime.

Crime aconteceu na avenida Ike. Foto: reprodução

 

Durante as diligências, em uma residência, no bairro Nova Tijuca, em que a vítima residia, a polícia realizou a apreensão de um notebook, um celular iPhone quebrado e um CPU cor branca, para serem periciados. Uma pessoa disse aos militares que o jovem era suspeito de tráfico de drogas.

Ainda durante os trabalhas de diligência, os policiais receberam informações de que Nicolas estava em um clube, na avenida Ike, acompanhado de um homem.O Ônix foi encontrado e, após verificação dos militares, foi confirmado que o chassi era de um carro furtado na Grande Belo Horizonte. O condutor do carro não foi localizado.

Esse seria Nicolas. foto: reprodução

 

A perícia da Polícia Civil compareceu no local do crime e informou não ser possível afirmar a quantidade de disparos que atingiram a vítima e nem o calibre utilizado. Foram apreendidos 29 capsulas de munição deflagrada.

A motocicleta que os suspeitos estavam e o carro foram removidos ao pátio credenciado. A motocicleta de Nicolas também foi removida ao pátio, por não haver nenhum familiar para assumir sua custódia. O caso deve ser investigado pelas autoridades.
 

Destaques