Vendedor de batatas chips "estraga" registro de gol em jogo do Cruzeiro; veja vídeo
Momento inusitado viraliza nas redes sociais durante partida em Cariacica
Por Matheus Valadares
06/03/2023 13h57 - Atualizado há quase 2 anos
No último sábado (4), o jogo entre Cruzeiro e Democrata-SL, em Cariacica, teve um momento inusitado que chamou a atenção dos torcedores e virou assunto nas redes sociais. Durante a partida, o atacante Bruno Rodrigues marcou um belo gol de falta que poderia ter sido registrado por um torcedor com seu celular, mas um vendedor de batatas chips passou bem na hora e acabou "estragando" o registro.
O lance aconteceu quando o jogo estava empatado em 0x0 e o Cruzeiro buscava o gol para abrir o placar. Em uma falta próxima à grande área, Bruno Rodrigues se preparava para bater a bola quando um torcedor cruzeirense iniciou a gravação do lance com seu celular. No momento em que o atacante cruzeirense correu para a cobrança, um vendedor de batatas chips passou na frente do torcedor e bloqueou a visão do gol. O cruzeirense ficou irritado e esbravejou afirmando que não viu o gol.
O resultado foi um vídeo engraçado que viralizou nas redes sociais, mostrando a frustração do torcedor ao perceber que não conseguiu registrar o gol de falta. Por outro lado, os demais torcedores do clube celeste se divertiram com a situação e compartilharam o vídeo como uma curiosidade do jogo.
Apesar do momento inusitado, o empate em 1x1 só foi um resultado positivo para o Cruzeiro, porque o América venceu o Tombense, dessa forma, a Raposa conseguiu se classificar para as semifinais do Campeonato Mineiro. O próximo jogo do time celeste será contra o próprio América, no próximo sábado (11), na Arena do Jacaré.