Após postar fotos nas redes sociais, mulher é ameaçada por ex-companheiro, que descumpre medida protetiva, em Fabriciano

O ex-companheiro da vítima, movido por ciúmes devido a uma fotografia postada pela vítima na rede social TikTok, insinuou que ela estaria se envolvendo com outra pessoa e demandou a retirada da medida protetiva.

Por Plox

06/03/2024 19h25 - Atualizado há 4 meses

Na tarde desta quarta-feira (06), foi registrada uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na Rua dos Coqueiros, Residencial Pomar, em Coronel Fabriciano, MG. A vítima, uma mulher de 37 anos, informou à equipe da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica que seu ex-companheiro violou as restrições impostas pela medida protetiva, enviando-lhe mensagens e áudios ofensivos através do aplicativo WhatsApp.

Foto: Reprodução/Freepik

Entre as restrições violadas estavam a proibição de aproximação e contato com a vítima, familiares e testemunhas, além da proibição de frequentar locais onde estes residem ou trabalham.

O ex-companheiro da vítima, movido por ciúmes devido a uma fotografia postada pela vítima na rede social TikTok, insinuou que ela estaria se envolvendo com outra pessoa e demandou a retirada da medida protetiva. A vítima relatou ter recebido várias mensagens que incluíam xingamentos e foi orientada a levar as evidências para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano para formalizar uma representação contra o autor.

A ocorrência foi atendida por membros da Polícia Militar, e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil/Cronel Fabriciano para as providências legais cabíveis.

 


 

Destaques