Aurora, filha do deputado Nikolas Ferreira, nasce após parto de urgência

O nascimento foi antecipado devido a preocupações com a saúde fetal, mas mãe e filha passam bem

Por Plox

06/03/2024 09h20 - Atualizado há 5 meses

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e sua esposa, Lívia Bergamim Orletti, celebraram o nascimento de sua filha, Aurora, que veio ao mundo na noite de segunda-feira (4). O parto, realizado através de uma cesárea de urgência, foi necessário após exames indicarem a ausência de movimentos respiratórios e fetais da criança. Felizmente, Aurora nasceu saudável, trazendo alívio e alegria aos pais e familiares.

Nasce a filha do deputado Nikolas Ferreira — Foto: Redes sociais

Nikolas Ferreira compartilhou a notícia e imagens desse momento especial em suas redes sociais, expressando sua felicidade e gratidão. "Orando por você hoje, eu pedi: Espírito Santo, more nesse coração para sempre. Luz da minha vida, eu te amo! Seja bem-vinda, Aurora", declarou o deputado em uma postagem repleta de amor e esperança.

Repercussão e Felicitações

A chegada de Aurora gerou uma onda de congratulações nas redes sociais, com diversos políticos e personalidades públicas enviando mensagens de carinho e bons desejos à família. Entre eles, o senador mineiro Cleitinho (Republicanos) e Flávio Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que expressaram suas bênçãos e felicitações à nova integrante da família Ferreira Orletti.

"Deus abençoe", disse Cleitinho, enquanto Flávio Bolsonaro escreveu: "Parabéns, Nikolas e Livia! Que Deus abençoe muito a família de vocês! Bem-vinda, Aurora."

Destaques