Criminosos furtam materiais elétricos de galpão em Ipatinga

Do local, foram subtraídos materiais elétricos, incluindo disjuntores elétricos e fios, cujas bitolas não foram mensuradas

Por Plox

06/03/2024 18h48 - Atualizado há 4 meses

Um furto foi registrado quarta-feira (06), próximo ao Parque Ipanema, em Ipatinga, MG, onde bens e valores de um estabelecimento foram alvo de ação criminosa. Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu na Rua Wilson Teixeira, em um galpão desativado de arquivos municipais. O solicitante informou à polícia que pela manhã funcionários do local perceberam o portão principal do estabelecimento fora dos trilhos e um buraco na parede, utilizado pelo autor para acessar um compartimento interno. 

Foto: Reprodução/Google Maps

Do local, foram subtraídos materiais elétricos, incluindo disjuntores elétricos e fios, cujas bitolas não foram mensuradas. A equipe policial foi acionada e compareceu ao local para as providências cabíveis. Apesar do furto ter ocorrido na parte da manhã, o acionamento da polícia só aconteceu no período da tarde. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga para investigação e demais procedimentos legais.


 

Destaques