Homens roubam motocicleta em Ipatinga e abandonam no local do crime outra, roubada nessa terça

A ação dos suspeitos, K.N. e R.S.F., conhecidos pela polícia por envolvimentos anteriores em crimes similares, foi registrada por câmeras de segurança em um estabelecimento comercial, Temperos Nutritivos, Bairro Veneza.

Por Plox

06/03/2024 17h53 - Atualizado há 4 meses

Nesta quarta-feira (06), às 12:20, um roubo de motocicleta foi registrado na Rua Guarujá, Vila Ipanema, em Ipatinga, MG. A vítima, abordada por um assaltante armado próximo ao seu veículo, uma Honda/CG150 Titan Mix ES, preta, foi coagida a entregar as chaves. O criminoso, juntamente com um comparsa vestindo blusão escuro e capacete preto, fugiu em direção à Rua Paquetá, deixando para trás uma Yamaha/YBR150 Factor ED, preta, relatada como roubada no dia anterior.

Foto: Reprodução/Google Maps

A ação dos suspeitos, K.N. e R.S.F., conhecidos pela polícia por envolvimentos anteriores em crimes similares, foi registrada por câmeras de segurança em um estabelecimento comercial, Temperos Nutritivos, Bairro Veneza. Esta gravação foi crucial para a identificação dos envolvidos em uma tentativa de roubo no local.

A motocicleta encontrada foi encaminhada ao guincho credenciado Ipavale, enquanto as autoridades continuam as buscas pelos suspeitos. O caso está sob investigação da 82ª Companhia da Polícia Militar/14º BPM/12ª RPM e foi direcionado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga para procedimentos adicionais.

Destaques