Motociclista fica ferida após colisão com micro-ônibus em Timóteo

Segundo informações, os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local para desobstruir o trânsito antes da chegada da polícia

Por Plox

06/03/2024 15h55 - Atualizado há 4 meses

Nessa terça-feira (05), por volta das 13h01, ocorreu um acidente de trânsito no cruzamento da Av. Maria Rodrigues de Carvalho com a Rua 76, no bairro Novo Horizonte, em Timóteo, envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus. A condutora da moto foi socorrida pelo SAMU apresentando dores no quadril.

Foto: Divulgação/PMMG

Segundo informações, os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local para desobstruir o trânsito antes da chegada da polícia. Em depoimento, o motorista do micro-ônibus, relatou ter parado na sinalização de "Pare" na Rua 76 para atravessar a Av. Maria Rodrigues de Carvalho, momento em que ocorreu a colisão com a motocicleta que vinha pela Av. Acesita. Carlos destacou que a motociclista, ao ser atingida na frente esquerda da moto, caiu do lado esquerdo.

Foto: Divulgação/PMMG

Por outro lado, a condutora da moto contesta a versão do motorista do ônibus, afirmando que ele não respeitou a parada obrigatória e que, após a colisão, ela caiu do lado direito. No momento do acidente, não havia testemunhas que presenciaram diretamente o fato, apenas a ação subsequente da Polícia Militar e do SAMU.

A vítima foi encaminhada ao UPA do Olaria para atendimento médico, onde relatou os eventos e suas consequências. A polícia segue investigando o acidente para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades.

Destaques