Mulher é agredida e ameaçada de morte com faca pelo companheiro em Ipatinga

Vítima sofre agressões físicas e ameaças com faca; autor foge antes da chegada da polícia

Por Plox

06/03/2024 06h35 - Atualizado há 4 meses

Uma mulher foi brutalmente agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro. Segundo o relato da vítima à polícia, as agressões, que incluem socos, empurrões, enforcamento e ameaças com uma faca, começaram na sexta-feira, 1º de março, e se estenderam por vários dias. O caso veio à tona nesta segunda-feira (5), após a vítima conseguir pedir ajuda a uma pessoa que acionou a polícia.

Foto: arquivo / Plox

 

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os oficiais chegaram ao local dos fatos, na Rua Anis, no bairro Esperança, em Ipatinga, o agressor já havia fugido com seu pai em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. A polícia se deslocou até o endereço fornecido pela vítima, na Rua Hortênsia, na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

A mulher, que apresentava diversas cicatrizes pelo corpo - embora nenhuma delas fosse recente, indicando um histórico de abusos -, foi encaminhada pela polícia à casa de sua mãe, no bairro Vila Celeste, onde recebeu o apoio necessário.

A polícia continua as buscas pelo agressor e reforça a importância da denúncia em casos de violência doméstica, garantindo a segurança e o suporte às vítimas desse tipo de crime.

Destaques