Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga confirma segundo caso de coronavírus

    Por Plox

    06/04/2020 08h32 - Atualizado há quase 4 anos

    A Administração Municipal de Ipatinga informa que foi notificada, na noite deste domingo (5), pela Gerência Regional de Saúde (GRS), da confirmação do segundo caso de contaminação pela COVID-19 (Coronavirus) no município.

    Trata-se de um homem de 42 anos, residente no bairro Cidade Nobre, que afirma não ter viajado ao exterior e nem tido contato com alguém que tenha retornado de viagem a outros países recentemente.

    Ele sentiu os primeiros sintomas no dia 22 de março e procurou atendimento médico dia 24, tendo sido orientado a ficar de quarentena desde esta data.

    No dia 2 de abril sentiu uma piora no quadro e novamente procurou o Hospital da Unimed, em Coronel Fabriciano, onde foi testado.

    Na noite deste domingo (5) a Secretaria Municipal de Ipatinga recebeu o resultado constando positivo para a contaminação pela COVID-19.

    A Administração Municipal reitera à população o apelo para que siga cumprindo as recomendações das autoridades epidemiológicas em relação aos cuidados preventivos à contaminação pelo Coronavirus, como evitar locais com aglomerações de pessoas,
    fazer a desinfecção das mãos regularmente com água e sabão ou álcool gel e manter o necessário isolamento social.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]