Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem baleado morre ao dar entrada no HMC, em Ipatinga

    Por Plox

    06/04/2020 14h03 - Atualizado há mais de 1 ano

    Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na madrugada desse sábado (4), na rua Secundino Lima e Silva, no distrito de Quartel do Sacramento, em Bom Jesus Galho-MG.

    Segundo informações da Polícia Militar, foram informados que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, e que ela teria sido abordada na rua. O jovem chegou a correr para casa de parentes, mas o autor a seguiu e fez mais disparos.

    Ainda conforme o boletim de ocorrência, o autor evadiu do local sem ser visto por testemunha, que apenas ouviram os disparos. A vítima foi socorrida pela ambulância da Prefeitura até o Hospital Márcio Cunha, local que deu entrada já sem sinais vitais. Uma equipe fez diligência no Hospital Márcio Cunha e outra no local da ocorrência. O local foi preservado e acionado a Perícia, que realizou os trabalhos de praxe.

    De acordo com os policiais, foi feito contato com o pai da vítima no HMC, que relatou que estava em Ipatinga, e quando soube do fato seguiu para o hospital. O primo da vítima o acompanhou durante o socorro, mas ele já tinha ido embora. Ele disse ainda que não tinha nenhuma informação para dar do local do crime. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]