Cantor gospel é encontrado morto, amarrado e com marca de tiro
Homem era ex-pastor e tinha passagens por uso e tráfico de drogas
Por Plox
05/04/2021 22h28 - Atualizado há mais de 3 anos
Um cantor gospel foi encontrado morto nesse domingo (4), na Região Metropolitana de Curitiba-MG. O corpo de Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, estava amarrado a uma árvore em um estrada rural de Fazenda Rio Grande-PR.
Ao lado de Oziel, estava também o corpo de um jovem de 19 anos que não foi identificado. Os dois foram encontrados por um homem que passava pelo local e acionou as autoridades de segurança.
Em ambos os corpos foram encontradas marcas de tiro no rosto. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
"Os dois estavam com as mãos amarradas e com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Um cidadão passou lá, viu e veio aqui correndo acionar a gente. Constamos os óbitos e não sabemos a relação entre as vítimas. Pelo estado dos cadáveres, as mortes pareciam ter sido recentes, questão de horas", disse o sargento Jones Silva, do 17º BPM, em entrevista ao Portal UOL.
Ainda segundo as informações, Oziel estava afastado da igreja, era ex-pastor, e tinha passagens por uso e tráfico de drogas. Além disso, ele foi candidato à deputado estadual do Paraná em 2018. O homem deixa esposa e duas filhas.
Um inquérito foi aberto para apurar o caso, porém outros detalhes não serão repassados para não atrapalhar as investigações, segundo a Polícia.