Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Um estudante de 30 anos, identificado como Danilo Maurício Alves Xavier, morreu após uma descarga elétrica enquanto usava seu fone de ouvido, que estava ligado ao computador.
O caso ocorreu em uma cidade próxima a Goiânia (GO), no último sábado (3). De acordo com as informações, a mulher de Danilo relatou que o marido estava usando o fone para estudar. Os fones ficaram queimados.

"Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca", contou Adriana Oliveira, mulher da vítima.
Ainda de acordo com as informações, o irmão de Danilo também estava no quarto. Ao notar a descarga elétrica, desligou o computador da tomada. "Meu cunhado tirou o computador da tomada e os fones de ouvido do Danilo, além de deitá-lo no chão", disse a esposa.
"Não estava chovendo, não havia raios, não sabemos o que pode ter acontecido. Foi uma tragédia. Ainda estou tentando entender tudo o que aconteceu", afirmou Adriana Oliveira.
A mulher do estudante é técnica em enfermagem, e realizou os primeiros socorros. "Por ser técnica de enfermagem eu tenho alguns conhecimentos e fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação", relatou.
Danilo chegou a ser socorrido com vida, foi encaminhado à uma Unidade Básica de Saúde, mas faleceu no local. O fone foi recolhido e a perícia vai investigar o que ocorreu. O caso foi registrado na Polícia Civil.
Ele deixa a esposa e um filho de dois anos.