Jovem morto com 21 facadas é encontrado em lagoa no Leste de Minas

Vítima teria pulado na lagoa para fugir dos autores que foram atrás e continuaram com os golpes

Por Plox

05/04/2021 21h24 - Atualizado há cerca de 3 anos

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), em uma lagoa na cidade de Marilac, no Leste de Minas Gerais. Gabriel Henrique Reis da Silva, de 23 anos, foi morto com cerca de 21 facadas; o crime teria ocorrido na noite anterior.

Gabriel Henrique Reis da Silva, de 23 anos. Foto: reprodução

 

A companheira da vítima contou à polícia que dois homens em uma motocicleta foram até a casa dela para cobrar um acerto de contas. Gabriel e os suspeitos teriam começado uma discussão e entrado em luta corporal. Ainda segundo as informações, os indivíduos estavam com pedaço de pau e teriam agredido o rapaz que fugiu em seguida.

No local, os militares encontraram manchas de sangue, porém não localizaram a vítima. Gabriel era usuário de drogas e os ocupantes da moto são conhecidos na cidade como traficantes.

O corpo foi encontrado em uma lagoa, na cidade de Marilac. Foto: reprodução

 

Diante dos fatos, a PM fez rastreamento até às 4h, porém sem sucesso na localização da vítima e dos suspeitos. Já por volta das 7h, populares acionaram os policiais relatando que havia um corpo no meio da lagoa do complexo de lazer, onde a vítima supostamente teria pulado para fugir dos autores.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados. O corpo foi retirado da lagoa, sendo constatadas aproximadamente 21 perfurações por instrumento perfurocortante. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares-MG.

Populares ainda informaram à polícia que após Gabriel pular na lagoa, os suspeitos foram atrás e continuaram com os golpes de faca. Em contato com o pai de um dos suspeitos e da vítima, eles informaram que a motivação do crime pode estar relacionada a uma dívida de motocicleta. Até o fechamento do boletim de ocorrência, os suspeitos de 21 e 22 anos foram localizados.
 

Destaques